FECHAR
Vereador reforça pedido de vacinação imediata dos profissionais da segurança pública após morte de tenente da PM vítima da covid-19
30 de março de 2021

O vereador Silvio Dias (PT) reforçou o pedido de vacinação imediata para profissionais da segurança pública ao lamentar, durante discurso na Câmara Municipal nesta semana, a morte do tenente da Polícia Militar, Betino Bonfim Filho, vítima da covid-19. O policial morreu no último sábado (27) por complicações da doença.

“Neste final de semana, mais um policial militar morreu em virtude da covid-19. Betino era tenente da PM, estudou na Escola Técnica aqui em Feira de Santana, e morava, atualmente, em Juazeiro. É mais um pai de família, mais um policial militar, mais um ser humano que perde a vida por causa do coronavírus. Por isso venho reforçar o meu pedido de que todos os profissionais da segurança pública sejam vacinados de forma imediata”, disse. 

Silvio Dias salientou a importância dos profissionais da classe para a sociedade, para manutenção da segurança pública no dia a dia, e solicitou que haja uma atenção especial à categoria por parte do Estado e do Governo Federal.

POLICIAL BALEADO E MORTO EM SALVADOR APÓS SURTO: AGUARDAR INVESTIGAÇÃO 

Sobre a morte do policial militar, Wesley Góes, que foi baleado e morto após crise de surto em Salvador, no domingo (28), o petista disse que é necessário aguardar as investigações para entender o fato. “Vamos aguardar as apurações e o resultado da perícia para entender o que efetivamente ocorreu. Não se pode julgar ninguém sobre pena de incorrer em injustiça”, disse.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.