Ao usar a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (23), o vereador Luiz Ferreira (PCdoB) abordou a situação de um empresário feirense que prestou serviços ao consórcio responsável pela construção do Shopping Cidade das Compras e reclama de não ter recebido o pagamento.
De acordo com o parlamentar, o empresário deu entrevista, hoje pela manhã, na Rádio Transamérica de Feira de Santana denunciando o caso. “Terminou o serviço e o proprietário do shopping disse que pagava na mesma semana. Já são 60 dias sem pagar o empresário, que tem despesas e funcionários para pagar. Hoje de manhã, ele trouxe retroescavadeira, caçamba e outros maquinários e interditou o Shopping Popular. Pelo valor sabe de quanto? De R$ 11 mil. Ele ainda disse, na Transamérica, que tem mais empresário pendurado. É uma vergonha!”, declarou.
Luiz da Feira clamou que o prefeito Colbert Martins fique atento a queixa do empresário feirense e acrescentou que o consórcio responsável pela construção “diz que é uma empresa milionária, mas contrata as máquinas e não paga aos empresários de nossa Feira de Santana”.
Em aparte, o vereador Alberto Nery (PT) sugeriu que o colega oriente o empresário prejudicado a acionar o Poder Público Municipal na Justiça, já que o shopping está sendo construído através de uma Parceria Público Privada.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.