O corpo de um cavalo boiando na Lagoa Grande, na Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno), em Feira de Santana, tem incomodado os moradores daquela região. Quem também está inconformado com a situação é o vereador João dos Santos- João Bililiu (Cidadania) que usou seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira,02, para suplicar às autoridades a remoção do animal.
Segundo o edil, os moradores não estão suportando o forte odor que tomou conta do local. “O povo não está suportando aquela fedentina e a grande quantidade de abutres. Eu sei do que estou falando, sou morador e também estou sendo obrigado a conviver com esse descaso. Já não basta o fedor do esgoto? O Município não toma uma providência, o Estado vai pelo mesmo caminho e enquanto isso o povo padece. Exijo a remoção do corpo daquele animal. Espero que as autoridades se unam e façam o que é correto”, cobrou ao finalizar.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.