Descontente com a infraestrutura da feirinha do bairro Feira X, o vereador José Meneses- Zé Filé (PROS) usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta terça-feira,17, para criticar o pagamento antecipado que a Prefeitura de Feira de Santana fez a empresa responsável pela reforma da feira livre.
De acordo com o edil, o Município já desembolsou aproximadamente R$ 170 mil para a empresa. “Aqui em Feira de Santana é assim, são sacolas e mais sacolas de dinheiro para as empresas e a gente não ver resultado. No tempo de chuva quem precisa ir na feirinha necessita usar uma bota, já que a lama bate nas canelas. O telhado está pela misericórdia. Obras mal-acabadas, o povo na calamidade e empresários ricos. Essa é a realidade feirense”, criticou.
Por fim, Zé Filé declarou apoio aos policiais e bombeiros da Bahia. Ele também pediu que o Governo do Estado abra a possibilidade para um diálogo entre as partes.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.