Na última semana, Lu de Ronny (MDB) precisou se ausentar das sessões da Câmara Municipal para representar a Casa da Cidadania na Oficina de Planejamento das Ações para Gestão 2021-2024 dos Grupos Técnicos, Câmara Técnica e Comissão da Saúde da Mulher dos Conselhos Regionais de Enfermagem. O evento ocorreu entre os dias 08 e 11 de novembro, no Instituto Anísio Teixeira, em Salvador. “A classe da enfermagem necessita de apoio de nós, políticos. É interessante que nós estejamos sempre participando de capacitação e projetos que sejam importantes não só para a saúde, mas para a comunidade de forma geral”.
De volta à Câmara de Feira, Lu de Ronny destacou o importante papel dos vereadores em atuar como os “olhos do Executivo Municipal”. Apesar da maior proximidade com a população e da relevância deste trabalho, ela avalia que os parlamentares estão “lutando sozinhos”, especialmente pelas pautas relacionadas aos comerciantes do Centro Comercial Popular. O pouco diálogo da Prefeitura dificulta a busca pela solução da problemática destes trabalhadores, analisa. “Sem diálogo, a gente não chega a um denominador comum. É necessário parar, sentar e ouvir todas as partes”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.