FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereadores divergem sobre a falta de água na Matinha
30 de outubro de 2019

“Estamos fazendo a nossa parte, não precisa fazer alarde”, afirmou o vereador Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), durante a sessão ordinária desta quarta-feira,30. Lulinha usou seu tempo na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana para rebater as críticas feitas pelo seu colega Isaías de Diogo (PDT) a respeito da falta de água no distrito da Matinha.

O democrata explicou que o abastecimento, em parte, do distrito foi prejudicado por recorrentes vazamentos na rede de distribuição, provocados por escavações e movimentação de maquinário das obras de duplicação da BR 324 (sentido Santa Bárbara), e por um problema técnico no equipamento que leva água para algumas localidades.

“Estou ouvindo as reivindicações dos moradores, inclusive, já entrei em contato com o diretor regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa, Euvaldo Ferreira dos Santos Neto, e ele informou que já foram enviados sete carros-pipa para o distrito. A falta de água aconteceu pela questão da obra que está sendo feita ali perto. A população pode notificar a falta de água para a Embasa, desse modo, eles tomarão as devidas providências” informou Lulinha.

Ao encerrar, o edil agradeceu o deputado federal José Nunes (PSD) pelas emendas parlamentares que, segundo Lulinha, possibilitaram a construção de uma praça poliesportiva no povoado da Mantiba.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.