FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereadores reafirmam compromissos, na 2ª sessão ordinária do ano
6 de fevereiro de 2025

Compromisso com a defesa da comunidade, harmonia entre os poderes e dedicação ao mandato. Este foi o tom dos pronunciamentos dos vereadores, na segunda sessão ordinária do ano na Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (5). Independente de cor partidária, eles foram unânimes quanto ao cumprimento de suas funções básicas: fiscalizar o Executivo, propor leis e viabilizar ações que visam melhorar a qualidade de vida da população.

O vereador Lulinha (União Brasil) agradeceu pelos 5.579 votos obtidos e garantiu continuar trabalhando em prol de toda a cidade e não apenas nos locais em que foi votado, a exemplo dos bairros Conceição e Mangabeira e alguns distritos. Destacou a parceria com o Executivo “para o bem do povo de Feira de Santana”.

Ron do Povo (PP) defendeu o diálogo e garantiu honrar cada voto conquistado na eleição de outubro de 2024. “A cidade está precisando”, resumiu, citando as áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura. Já o vereador Silvio Dias (Federação Brasil da Esperança) destacou o papel da oposição na Casa Legislativa, para cobrar e fiscalizar as ações do Executivo. “Estaremos aqui para colaborar e, sobretudo, exigir autonomia e independência”, frisou.

Trabalhar para bem representar o povo de Feira, é o desejo do vereador Edvaldo Lima (União Brasil): “Podem esperar de mim a defesa da população, de princípios e valores cristãos”.

Jurandy Carvalho (Federação PSDB/Cidadania) manterá o foco nas pautas do campo. Além de reforçar a intenção de lutar pelas demandas dos pescadores e pequenos agricultores do município, ele ratificou o compromisso em atuar em prol de todos os cidadãos feirenses: “A minha bandeira é a população de Feira de Santana”.

O vereador Eli Ribeiro (Republicanos) assegurou que está com forças renovadas para atuar em mais uma oportunidade na Casa. Também saudou correligionários do partido pelo avanço da sigla no Brasil e na Bahia. “Inclusive o deputado federal Hugo Mota foi eleito presidente de uma das Casas mais importantes do país, a Câmara dos Deputados. O partido tem crescido e vai crescer muito mais. E aqui em Feira de Santana não será diferente”, disse o vereador.

Vereador na Legislatura de 2001 à 2005, Jorge Oliveira (PRD) retornou à Casa da Cidadania com o desejo de contribuir para a união dentro do Poder Legislativo e para o crescimento de Feira de Santana. “Podemos ir para o embate, mas com respeito e responsabilidade e harmonia”, afirmou. Também no segundo mandato, a vereadora Lu de Ronny (Federação Brasil da Esperança) se colocou à disposição da população para ouvir e pleitear por suas demandas. Enfermeira por formação, ela concentra a sua atuação em prol da saúde e, especialmente, dos profissionais da área.

Exercendo o mandato de vereador pela primeira vez na Câmara Municipal de Feira de Santana, Josivaldo Santana reside na Princesa do Sertão há 20 anos. Oficialmente cidadão feirense, com Título concedido pela Casa da Cidadania, ele destacou que suas principais pautas envolvem o esporte amador, educação, saúde, social e infraestrutura. Além disso, assegurou que dará atenção especial aos moradores do bairro Caseb e dos residenciais Minha Casa, Minha Vida.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.