FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Veto do prefeito à LOA repercute na Câmara; foram vetadas 28 das 39 emendas
22 de março de 2022

O veto do prefeito Colbert Martins Filho às emendas da Lei Orçamentária Anual (LOA) divulgada nesta segunda (21) repercutiu em vários discursos de vereadores na Câmara Municipal hoje, durante sessão ordinária. Um dos vereadores que abordou o assunto foi o vereador Professor Ivamberg (PT), que lamentou tal fato. 
 
“Quero lamentar o que aconteceu com a lei orçamentária. O prefeito vetou tudo, inclusive, pasmem, nossas emendas impositivas, apresentadas por todos os 21 vereadores. Das 39 emendas que apresentamos, 28 foram vetadas”, disse. Uma das emendas impositivas comentadas pelos vereadores destinava R$50 mil para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).  
 
Segundo Lulinha (DEM), líder do governo, ninguém vê as qualidades dos atos praticados pela Administração Pública Municipal; ninguém vê as ações que estão sendo feitas pelo prefeito. “E ninguém aqui falou que o orçamento do munícipio ficou três meses travado; ele começa em janeiro e termina em dezembro, mas tem três meses que o prefeito não pode mexer no orçamento, que só foi votado este mês”, rebateu. 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.