FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vice-líder governista diz que SMT abriu licitação para retomada de várias atividades
26 de fevereiro de 2025

Um “equívoco da gestão passada”, ao suspender o contrato com uma das empresas prestadoras de serviços, no dia 27 de dezembro, seria a causa de problemas no desenvolvimento de algumas atividades pela Superintendência Municipal de Trânsito. A explicação foi dada pelo vereador Pastor Valdemir (PP), vice-líder do Governo José Ronaldo na Câmara, a propósito de críticas do oposicionista Silvio Dias (PT) ao funcionamento deste órgão.

O petista disse ter se fundamentado em declarações do próprio titular da SMT, Ricardo da Farol, em recente entrevista a um programa de rádio, em que admitiu estar enfrentando as dificuldades devido a contratos vencidos ou em atraso. Valdemir, no entanto, tranquilizou o colega, informando que “há dinheiro em conta e já foi aberta nova licitação para contratar outra (empresa), que continuará o trabalho”.

Ele garantiu que “todo o dinheiro arrecadado na SMT será investido na cidade”, inclusive com a instalação de sinaleiras inteligentes, dando uma “nova roupagem à Feira de Santana”. Para o líder governista José Carneiro Rocha (UB),  o desempenho do novo superintendente deve ser enaltecido, visto que “em 60 dias apresentou diversos projetos para a cidade, que precisa de uma mudança radical em diversas vias”, com o intuito de agilizar o trânsito e evitar congestionamentos.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.