Voto favorável à suplementação orçamentária prioriza situação do povo que está sofrendo com salários atrasados
7 de dezembro de 2022
“Votarei neste novo pedido de suplementação orçamentária solicitando 30% de um montante disponível na Prefeitura para tirar a culpa da Câmara e em prol do povo, que está sofrendo sem receber os seus salários”. A declaração é do vereador Fernando Torres (PSD), atual presidente da Casa, que se pronunciou sobre o assunto na tribuna nesta quarta-feira (19).
“A Prefeitura precisa ter cuidado na hora de organizar suas contas porque orçamento é coisa séria; nós não estamos aqui brincando, mas fiscalizando, num parlamento, a Prefeitura Municipal. Quando o governo errar, nós vamos criticar; mas quando acertar, nós vamos aplaudir, e tudo isso em prol do povo de Feira de Santana. Por isso voto favorável a esse novo pedido, mesmo sem olhar as contas, porque o que quero é que o povo saia dessa situação”, disse.
Ainda, Fernando Torres disse que seu voto na suplementação orçamentária não foi dado por conta do valor requisitado, mas sim para resolver o problema que o governo municipal está enfrentando que está prejudicando a população. “Vou votar favorável novamente, se precisar, na suplementação do orçamento aqui nesta Casa, porque não vou ficar debatendo o trabalho de Colbert, mas atentar para a situação do povo que não está recebendo seus salários e, com isso, passando fome”, afirmou.