A notícia divulgada nesta terça (15) sobre a possível candidatura do senador Otto Alencar (PSD) ao governo da Bahia deixou o vereador e presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD), feliz e satisfeito. Ele disse que a notícia mostra que o partido está no caminho certo, e que vai se ausentar da Casa da Cidadania no mês das eleições para se dedicar à campanha.
“Irei me ausentar da Câmara Municipal porque vou me dedicar plenamente à campanha do senador e futuro governador da Bahia, Otto Alencar, e também à campanha de Jacques Wagner à reeleição para o Senado. Irei ficar 30 dias fora da Casa, pois acredito nesse projeto, nesse objetivo e, por isso, precisamos nos dedicar plenamente”, disse.
Segundo Fernando, “até Brasília está comemorando” essa notícia. “O senador Otto Alencar me ligou ontem à noite e disse que ainda não é candidato, mas sabemos que o nome dele está sendo ventilado, e o nosso partido, o PSD, quer que ele seja o candidato, assim como quer que Rui Costa e Jacques Wagner sejam senadores. Esse trio será perfeito para administrar a Bahia. Isso mostra que estamos no grupo correto que é o do presidente Lula”, pontuou.
O presidente da Casa da Cidadania disse também que vai se dedicar, enquanto estiver ausente da Câmara Municipal, à campanha do vereador Luiz da Feira (PROS), que é candidato a deputado estadual. Segundo Fernando, quem acredita no Projeto Brasil, acredita que o povo vai voltar a sorrir e ficar feliz novamente.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.