FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vulnerabilidade da população transexual não é mera conjectura
11 de agosto de 2021

Reportagens divulgadas recentemente apontam que o Brasil teve 80 pessoas transexuais mortas apenas no primeiro semestre deste ano, e que o país é o que mais mata pessoas transexuais, tendo sido 175 delas assassinadas no ano de 2020. As informações são do Professor Ivamberg (PT), que discursou sobre a vulnerabilidade dessa parte da população na Câmara Municipal esta semana. O vereador se pronunciou após a representante da aliança LGBTQIA , Denise Almeida, usar a Tribuna Livre da Casa para pedir mais respeito, liberdade e sensibilidade por parte da população. 
 
 
 
“Esses dados não são meras conjecturas. São reportagens de jornais qualificados que trazem a realidade dessa parte da população, que é desrespeitada e massacrada no dia a dia. O amor precisa estar acima de tudo”, disse. As informações que o vereador divulgou na tribuna foram veiculadas recentemente por jornais como “O Globo” e “G1”, que obtiveram um relatório da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra). Profesor Ivamberg falou ainda que espera que várias reflexões possam ser geradas a partir dessas informações, pois todos os mandamentos bíblicos são importantes, mas o mais importante é o amor. 
 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.