FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Zé Curuca denuncia empresas privadas
16 de setembro de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), na Casa da Cidadania, o vereador Zé Curuca (DEM) denunciou que a empresa PepsiCo não tem estacionamento para acolher os caminhões e os mesmos estão sendo parados na BA- 503, gerando risco de acidentes na via. Curuca também denunciou o descarte irregular de resíduos na região do Limoeiro.

“Do jeito que a PepsiCo está agindo, não pode continuar. Ela não tem estacionamento e as carretas estão parando em cima da pista. Estou vendo a hora de ter acidentes ali. Quero chamar atenção das autoridades e imprensa para essa prática. Acredito que a imprensa possa nos ajudar nessa divulgação para chamar atenção dos empresários”, denunciou Curuca.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) afirmou que esta é uma situação caótica. “Além dos empresários não terem pensado nisso, a Via Bahia tem obrigação de fazer a pista marginal. Infelizmente, a Via Bahia abandonou o contrato com nossa cidade”, disse.

Ainda no uso da tribuna, Zé Curuca denunciou também uma empresa que vem fazendo o descarte irregular de resíduos, o que está causando mau cheiro nas redondezas do Limoeiro. “O povo já está fazendo um movimento para que a empresa dê um jeito. Vamos chamar Arcênio para que veja os resíduos jogados a céu aberto. As pessoas não estão conseguindo fazer refeições por conta desse mau cheiro”, relatou.

Em aparte, o vereador Carlito do Peixe (DEM) informou que o material deveria ser descartado em local apropriado em Camaçari, porém está sendo depositado a céu aberto. “O mau cheiro está demais e os moradores vão procurar o Ministério Público e pedir ajuda”, finalizou.

 

 

 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.