No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), na Casa da Cidadania, o vereador Zé Curuca (DEM) denunciou que a empresa PepsiCo não tem estacionamento para acolher os caminhões e os mesmos estão sendo parados na BA- 503, gerando risco de acidentes na via. Curuca também denunciou o descarte irregular de resíduos na região do Limoeiro.
“Do jeito que a PepsiCo está agindo, não pode continuar. Ela não tem estacionamento e as carretas estão parando em cima da pista. Estou vendo a hora de ter acidentes ali. Quero chamar atenção das autoridades e imprensa para essa prática. Acredito que a imprensa possa nos ajudar nessa divulgação para chamar atenção dos empresários”, denunciou Curuca.
Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) afirmou que esta é uma situação caótica. “Além dos empresários não terem pensado nisso, a Via Bahia tem obrigação de fazer a pista marginal. Infelizmente, a Via Bahia abandonou o contrato com nossa cidade”, disse.
Ainda no uso da tribuna, Zé Curuca denunciou também uma empresa que vem fazendo o descarte irregular de resíduos, o que está causando mau cheiro nas redondezas do Limoeiro. “O povo já está fazendo um movimento para que a empresa dê um jeito. Vamos chamar Arcênio para que veja os resíduos jogados a céu aberto. As pessoas não estão conseguindo fazer refeições por conta desse mau cheiro”, relatou.
Em aparte, o vereador Carlito do Peixe (DEM) informou que o material deveria ser descartado em local apropriado em Camaçari, porém está sendo depositado a céu aberto. “O mau cheiro está demais e os moradores vão procurar o Ministério Público e pedir ajuda”, finalizou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.