FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Zé Filé cancela viagem a congresso por conta do coronavírus
17 de março de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Zé Filé (PROS) repercutiu a proliferação do coronavirus em Feira de Santana e informou o cancelamento de viagem a congresso pelo mesmo motivo.

“Há cerca de 30 anos, Raul Seixas cantou a música “No dia que a Terra parou”. Foi chamado de maluco, mas previu o que está acontecendo. Hoje, os colégios estão sem aula. O ‘Maluco Beleza’ pensava na frente, só errou quando disse que os médicos não iriam aos hospitais porque não teriam doentes, infelizmente hoje eles são um dos que não podem parar”, pontuou Zé Filé.

E continuou. “ Eu estava com viagem certa para um congresso, mas como vou se estamos pedindo para as pessoas evitarem aglomerações. Temos que evitar, não podemos arriscar. Não vou sair de meu Estado para ir para outro, quando não conheço a realidade. Eu, Luiz da Feira, Eremita e Fabiano desistimos da viagem. Não podemos falar uma coisa e fazer outra. Não estamos livres de sermos contaminados ou contaminar alguém”, avaliou.

Em aparte, o vereador Luiz da Feira (PCdoB) parabenizou o colega pela preocupação com a população. “Vamos pedir a Deus que coloque a mão e não permita que esta situação se alastre mais. Nossa preocupação é com todos, é a saúde acima de tudo. Vamos evitar a proliferação do vírus”, pediu.

Também em aparte, o edil Fabiano da Van (CDN) disse saber da dificuldade que a cidade está enfrentando. “Não seria justo sairmos e deixarmos vírus circulando por aqui. Feira de Santana precisa abraçar esta causa e levar a sério a quarentena”, observou.

Para finalizar, Zé Filé pediu precaução. “Sabemos da realidade, não podemos parar de trabalhar. Temos que lutar para manter o controle do vírus em nossa cidade. Nosso país estava começando a se recuperar quando fomos surpreendidos por um vírus que, com certeza, vai impactar e vamos levar mais tempo para nos reestruturar. Temos que ter cuidado para não levar o vírus para casa, todos precisam ter essa preocupação, vamos seguir as recomendações da OMS. Peço ao nosso Senhor Jesus Cristo que nos ajude neste momento”, findou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.