No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (26), na Casa da Cidadania, o vereador de oposição Zé Filé (PROS) mais uma vez criticou o Governo Municipal e cobrou obras iniciadas e não concluídas.
“Vejo a tristeza das pessoas e me recordo bem quando Rui Costa esteve em Feira para anunciar a construção da policlínica regional, do mesmo jeito o Município anunciou a construção do CMDI. A policlínica já tem anos funcionando e o CMDI não saiu do papel, que seria construído com a emenda do ex-deputado federal Irmão Lázaro. Foi R$ 1 milhão, que não saiu. É uma tristeza esse Governo quando é para beneficiar o povo”, pontuou Zé Filé.
E continuou. “Quando chega lá no CMDI da Maria Quitéria é uma caixinha de fósforo, as pessoas apertadas em busca de atendimento. Temos que lamentar um Governo que já tem quase 20 anos no poder e nossa cidade continua abandonada. Se eu administrasse mais de R$ 1 bilhão por mês, faria muito mais. Mas, os líderes acham que o Governo fez muito. Quero saber se o povo acha isso também. A rua Júpiter, por várias vezes esteve no pacote de obras e nada acontece. É uma tristeza olhar para trás e ver que o que eles falam aqui, quando viram as costas nada acontece”, afirmou.
Em aparte, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) garantiu que as obras do CMDI já foram iniciadas. “O CMDI tem avançado nos exames de imagem. Trabalhei sete anos no HGCA e no ambulatório externo tínhamos um grande suporte dado à Prefeitura, mas foi extinto. Seria bom se esse serviço voltasse”, disse.
De volta com a palavra, o oposicionista garantiu que este serviço ainda acontece no HGCA. “Contudo, da maneira que eles vão nessa construção do CMDI só vai ficar pronto lá para 2038. A feirinha do Feira X já tem quanto tempo que as obras começaram e não terminaram? A passarela Conceição Lobo, na Cidade Nova, que também já começou a reforma, ainda não terminou. Espero que ano que vem o povo eleja um prefeito que saiba administrar nossa cidade e nossos recursos”, avaliou.
Para finalizar, Zé Filé informou que secretários visitaram o campo de futebol do bairro Viveiros. “Ontem, depois de tanto eu falar, os secretários Justiniano e José Pinheiro foram visitar o campo de futebol do bairro Viveiros. Agora secretários, espero que seja feito algo ali porque as reclamações não são de hoje’, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.