Na sessão ordinária desta terça-feira (08), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) comentou sobre o show realizado na última sexta-feira (4) no estádio Joia da Princesa, segundo ele, a festa causou muito incômodo aos moradores que residem próximo ao local.
“As pessoas vieram me contar que a festa foi até as sete horas da manhã, com som altíssimo. Ninguém conseguiu dormir. Em nenhum momento a Secretaria Municipal de Meio Ambiente compareceu ao local para fiscalizar. A bagunça aconteceu porque a Prefeitura já tinha recebido o dinheiro do aluguel e teve que ficar de bico fechado. Nessa cidade a lei só vale para os pobres, rico faz o que bem quer”, criticou.
O edil também contou que, no dia seguinte ao show no Joia da Princesa, aconteceu uma gravação de DVD em um bar, no bairro Baraúnas, e os agentes da Secretaria interromperam a festa. “Dois pesos e duas medidas aqui é assim que acontece. A festa estava acontecendo às 15 horas e teve que terminar por ordem da Secretaria. Isso é muito injusto, o que vale para um tem que valer para todos”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.