Na sessão ordinária desta quarta-feira (03), na Casa da Cidadania, o vereador José Menezes -Zé Filé (PROS) voltou ao assunto do Centro Comercial Popular – conhecido por Shopping Popular – e a possível ocupação dos pontos comerciais por pessoas que não sejam os ambulantes previamente cadastrados.
Ele criticou o fato de o prefeito Colbert Martins Filho não ter se pronunciado publicamente sobre a suposta venda dos boxes. “O prefeito não tem coragem de esclarecer. Para ouvirmos dele a explicação”, reclamou.
O vereador informou que, em 2018, fez um requerimento questionando o número de vagas, nome dos inscritos e documentação. Mas recebeu uma resposta incompleta. “Recebi que são 1802 pontos e os nomes dos inscritos. Quando for entregue, vou conferir se foram contemplados os cadastrados. Quem estava na lista e não conseguir o ponto é só me procurar. Vou ficar de olho”, garantiu.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.