Zé Filé destaca investimento para a pavimentação do conjunto Feira X
26 de junho de 2019

Durante o pronunciamento, na última sessão da 1ª etapa do 3º período da 18ª Legislatura da Casa da Cidadania, ocorrida nesta quarta-feira (26), o vereador José Menezes (PROS), citou a conquista do valor de R$ 600 mil que serão investidos na pavimentação de ruas do conjunto Feira X.

Zé Filé destacou que as ações de sua competência foram voltadas a reivindicação de verba para a pavimentação das ruas do conjunto. Segundo o edil, o valor já se encontra em posse do Governo Municipal, que se comprometeu a atender os pedidos dos moradores do local.

O parlamentar finalizou tecendo elogios ao senador Otto Alencar (PSD), que receberá a Comenda Maria Quitéria pelo serviço prestado ao município.