Na sessão ordinária desta terça-feira (24), na Casa da Cidadania, o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) voltou a declarar apoio aos vendedores ambulantes que reclamam do valor cobrado pela administração do Shopping Cidade das Compras.
O parlamentar culpou o prefeito Colbert Martins pelos problemas enfrentados pela categoria. “A empresa que vem de fora, ela quer só lucrar, não quer trazer benefício para ninguém. A culpa é do prefeito que permite, que está permitindo eles se sentirem os donos de Feira de Santana e tirarem o sossego de vocês”, disse para o grupo de camelôs que estava na galeria da Casa.
O vereador concluiu seu pronunciamento citando alguns problemas enfrentados pelos moradores do bairro George Américo: falta de iluminação pública adequada e ruas esburacadas. “Estive rodando por lá e as lâmpadas quase 20% queimadas. George Américo está completamente abandonado”, afirmou.
O parlamentar questionou onde o prefeito está investindo o valor referente a taxa de iluminação pública “O que ele está fazendo com quase R$ 30 milhões todo ano, que tira do nosso dinheiro, da taxa de iluminação pública”, questionou.
“Feira de Santana realmente está sem comando, George Américo pior ainda”, reiterou.
Em aparte, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) defendeu que o bairro George Américo enfrenta dificuldades, mas não está abandonado e enumerou solicitações para troca de lâmpadas, limpeza de praças e comunicou as recentes melhorias na Policlínica da região.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.