FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Zé Filé explica publicação sobre vendedor ambulante
27 de abril de 2020

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (27), na Casa da Cidadania, o vereador José Menezes – Zé Filé (PSD) explicou o motivo de ter feito uma publicação em sua rede social alertando a população que um vendedor ambulante, que chegou recentemente de São Paulo com sintomas do novo Coronavírus (COVID- 19), estava circulando pelo conjunto Feira X, sem máscara, vendendo beiju de tapioca.

“No último sábado recebi a ligação de um amigo, pedindo para ajudar o irmão dele que chegou recentemente de São Paulo e estava com problemas de saúde. Ele estava preocupado, pois já tem um irmão internado em São Paulo com Coronavírus, e que está intubado. Muito preocupado, ele me pediu orientação, foi o que fiz. O rapaz foi orientado a ficar de quarentena na sua residência. Ligou para o médico que orientou a não sair de casa e passou um remédio. Mas ao melhorar, ele pegou o carrinho e foi vender beiju de tapioca. Saiu de noite vendendo. Eu, desesperado com a situação, postei nas redes socias, inclusive com a concordância do próprio irmão, para que o povo tivesse cuidado”, narrou. 

“Alguns não concordaram, mas agi dentro da minha consciência, preocupado com o povo de Feira de Santana, com o povo do Feira X, onde ele estava vendendo. Ele pode não ter nada, mas também pode ter. Precisava respeitar a quarentena”, justificou. Ele esclareceu que já comunicou a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.