Seis meses bastante lucrativos. Essa é a avaliação do vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé), ao fazer o balanço de seu mandato no primeiro semestre de 2020. Ele agradeceu sobretudo a Deus, por lhe permitir realizar um trabalho voltado para quem mais precisa, e enumerou uma série de ações realizadas por meio de indicações suas e verbas conseguidas junto a parlamentares com quem tem relação de amizade.
Uma dessas intervenções foi viabilizada graças a emenda do senador Otto Alencar, no valor de R$600 mil, “que eu consegui através de relação de amizade”, conforme ressaltou. Já com o recurso assegurado, ele fez a indicação ao prefeito Colbert Martins para fazer a pavimentação asfáltica das ruas O, C, C1, D, D1, E1 e F, no Feira X. “Quem aplica é o prefeito, mas a verba foi conseguida por mim”, enfatizou Zé Filé.
“Quando chegar um vereador dizendo que fez alguma coisa, vá lá saber”, disse Zé Filé, destacando que nem sempre se consegue uma indicação ser atendida, a não ser com a verba já destinada. Ele agradeceu também ao deputado federal Otto Filho e citou também a feirinha do Feira X, que hoje é uma realidade, a quadra poliesportiva e a praça do Viveiros e a Escola Nova Esperança, que é praticamente uma nova escola.
“É para isso que serve o vereador, lutar em prol do povo, e com fé em Deus vou ser um dos melhores vereadores da história de Feira de Santana”, afirmou Zé Filé, lembrando que seu mandato terminará em 31 de dezembro e caberá ao povo reconhecer o seu trabalho e decidir se ele deverá voltar em 2021. “Moro no Feira X e todos me encontram no momento que precisam”, frisou. Ele ainda pediu proteção a Deus para Feira de Santana, que além da
pandemia do coronavírus tem a dengue, a zika e a chikungúnia.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.