Ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (13), o vereador José Menezes Santa Rosa (PROS) expôs problemas no trânsito e transporte urbano enfrentados pelos moradores dos entornos da avenida Eduardo Fróes da Mota ( Anel de Contorno)
O edil relatou que já dialogou com o superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, sobre o intenso fluxo de carros e a falta de sinalização urbana que continuam fazendo vítimas no anel de contorno, solicitando a instalação de um semáforo entre o bairro Gabriela e Jardim Cruzeiro, entretanto, o seu pedido não foi atendido. “É um descaso total, é lamentável”, declarou.
Zé Filé ainda afirmou que a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) “saiu daqui em perseguição aos ligeirinhos e foi até Santa Bárbara, olha que absurdo! Como se não bastasse o que fazem com os transportes daqui e a perseguição com o povo de Feira de Santana, eles agora estão saindo do município”. E completou: “eles sabem contratar gente para massacrar os filhos de Deus que estão trabalhando, mas não sabem colocar um semáforo entre a Gabriela e o Jardim Cruzeiro”.
O parlamentar findou mencionando a apreensão de um carro com licenciamento vencido que prestava serviços a SMTT, solicitando maior fiscalização entre os seus próprios veículos.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.