“Quero chamar mais uma vez a atenção do Governo Municipal. Falar primeiro das estradas que estão destruídas: o acesso para o distrito de Humildes, mais precisamente na Rua São Lucas, próximo à Terra Dura está quase que intransitável. A verba de subvenção que cabe a este vereador, destinarei R$ 220 mil para pavimentação da Rua São Lucas”, pontuou Zé Filé.
O vereador voltou a cobrar a troca de lâmpadas em diversos bairros. “Este gerente está meio fraco. Será que ele não vai abrir os olhos? Vai gastar mais de R$ 1 milhão para enfeitar a cidade para o Natal e estamos com ruas apagadas. Cadê esse dinheiro? Cadê o dinheiro que pagamos a taxa de iluminação pública? No bairro Feira X são diversas lâmpadas queimadas, no Viveiros, Nova Esperança, Feira IX, Expansão do Feira IX e mais, estão do mesmo jeito. Mas, agora os vereadores do Governo estão enxergando o que eu já enxergava há muito tempo. Eles não vão mais dizer que eu estou mentindo, o povo tá aí para confirmar . 2020 está chegando e se os vereadores ficarem contra o povo não serão reeleitos e aí vão concordar com tudo que eu falar”, observou.
<span ,sans-serif”=””>Para finalizar, Zé Filé afirmou que as policlínicas estão “entregues às baratas”. “Falta tudo. Recentemente, não tinha nem material para fazer curativo. Na Rua Nova não tem dentista, não tem material nem para extrair um dente e o povo morrendo. As pessoas não conseguem uma consulta com um cardiologista; estamos no mês de cuidados com os homens, mas não encontramos especialidades para atender a eles. Vão aos PSFs, policlínicas e vejam se conseguem. É uma vaga por mês para tantos homens”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.