FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Com obras do Estado paralisadas, Prefeitura elabora projeto para urbanizar regiões das lagoas de Feira de Santana
8 de julho de 2021

A Prefeitura de Feira de Santana está elaborando um projeto de urbanização voltado para as regiões adjacentes às lagoas presentes no município. A iniciativa do Executivo feirense tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população local e minimizar os problemas de obras inacabadas do Governo do Estado. As informações são do vereador Pedro Américo (DEM), que destaca a situação dos moradores do bairro Lagoa Grande. Conforme suas informações, eles sofrem, principalmente, com problemas relacionados ao esgotamento sanitário e drenagem das águas pluviais.
 
Em maio deste ano, a Prefeitura realizou três audiências públicas para discutir a elaboração do plano de ações de prevenção e combate às enchentes em Feira de Santana. No debate, os moradores dos bairros abrangidos pelas bacias hidrográficas do Subaé, Jacuípe e Pojuca, puderam contribuir com relatos  e sugestões para a prevenção e redução dos prejuízos causados pelas chuvas. Com as informações, o Executivo está “elaborando um grande projeto para urbanizar e articular as diversas lagoas”.
 
 
Combate à violência
 
Durante os mandatos de Colbert Martins e do ex-prefeito José Ronaldo, foram realizadas “várias ações de combate à violência” em Feira de Santana. Conforme Pedro Américo, vice-líder do governo na Câmara Municipal, o Executivo feirense ofereceu cursos de qualificação profissional, implantou o  Centro de Referência de Promoção dos Direitos Humanos e promoveu o concurso da Guarda Municipal. Outras ações também foram efetivadas para contribuir com a segurança pública no município, como a reforma de praças e quadras poliesportivas.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.