Refletindo sobre o atual cenário político brasileiro, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) afirmou durante a entrevista à TV Câmara, que o Brasil está enfrentando uma crise política e ideológica. “Estamos em um período de mudanças, acredito sim na melhora. Como paramentar faço minha parte. Não quero perder minha esperança e entusiasmo. Eu acredito no Brasil”, disse a edil.
E por falar em esperança, a democrata assegurou a população feirense que continuará em busca de melhorias. “Já conversei com o prefeito Colbert Martins e ele se mostrou favorável para a instalação de um Conselho Municipal de Proteção ao Animal na cidade. No intuito de fiscalizar e proteger os animais de maus-tratos, abandonos e exploração”, informou.
A vereadora, que tem como bandeira as causas sociais, destacou a necessidade de fortalecimento na rede de proteção à mulher. Embora, reconheça que o Município tenha dado passo importante nesse quesito. “Esta Casa tem dezenas de leis que garantem a proteção para as mulheres, muitas dessas leis são de minha autoria. Mas ainda existe muita coisa a ser feita”, enfatizou.
Ao comentar sobre a criação do Núcleo de Ressocialização ao Homem Agressor, ela afirmou que buscará a aplicabilidade desta lei aqui em Feira de Santana. “Não basta só punir, temos que tratar. Porque isso é uma doença”, frisou.
Ao finalizar, Gerusa Sampaio fez um balanço positivo das suas atividades parlamentares no Legislativo feirense, destacando sua atuação na Corregedoria da Casa e nas Comissões de Direitos Humanos e Constituição e Justiça.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.