FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Gerusa Sampaio analisa sua atuação na Casa da Cidadania
25 de julho de 2019

Refletindo sobre o atual cenário político brasileiro, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) afirmou durante a entrevista à TV Câmara, que o Brasil está enfrentando uma crise política e ideológica. “Estamos em um período de mudanças, acredito sim na melhora. Como paramentar faço minha parte. Não quero perder minha esperança e entusiasmo. Eu acredito no Brasil”, disse a edil.

E por falar em  esperança, a democrata assegurou a população feirense que continuará em busca de melhorias. “Já conversei com o prefeito Colbert Martins e ele se mostrou favorável para a instalação de um Conselho Municipal de Proteção ao Animal na cidade. No intuito de fiscalizar e proteger os animais de maus-tratos, abandonos e exploração”, informou. 

A vereadora, que tem como bandeira as causas sociais,  destacou a necessidade de fortalecimento na rede de proteção à mulher. Embora, reconheça que o Município tenha dado passo importante nesse quesito. “Esta Casa tem dezenas de leis que garantem a proteção para as mulheres, muitas dessas leis são de minha autoria. Mas ainda existe muita coisa a ser feita”, enfatizou. 

Ao comentar sobre a criação do Núcleo de Ressocialização ao Homem Agressor, ela afirmou  que buscará a aplicabilidade desta lei aqui em Feira de Santana. “Não basta só punir, temos que tratar. Porque isso é uma doença”, frisou.

Ao finalizar, Gerusa Sampaio fez um balanço positivo das suas atividades parlamentares no Legislativo feirense, destacando sua atuação na Corregedoria da Casa e nas Comissões de Direitos Humanos e Constituição e Justiça.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.