FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Governo Municipal faz nova licitação para construir UPA do distrito de Humildes
24 de março de 2021

Uma nova licitação está sendo realizada pelo Governo Municipal para a construção da Unidade de Pronto-Atendimento de Humildes, informa o vereador Fabiano da Van (MDB). Cumprindo mandato na condição de 1º suplente do partido na Câmara, com 2.755 votos obtidos, ele cumprimenta o prefeito Colbert Martins Filho por estar solucionando o impasse nesta obra, considerada a mais importante dos últimos tempos para a população do distrito. Em discurso na Tribuna da Casa nesta quarta-feira (24), registrou que o oposicionista Professor Ivamberg (PT), “responsavelmente”, vinha cobrando a retomada da implantação da UPA. Mas condenou a postura de  alguns correligionários do petista no distrito que, “sem a sua autorização”, especulavam em comunidades da região “que a gente havia comido o dinheiro”. Fabiano lembra do seu esforço, na legislatura passada, pela aquisição do terreno por parte da Prefeitura, local onde será construído o equipamento. E observa que a maior parte dos recursos para a construção é proveniente de emendas de deputados federais ao Orçamento da União. 

 

ZÉ CURUCA: “UPA É RESULTADO DO ESFORÇO DE TODOS NÓS”

Os vereadores Pastor Valdemir (PV) e Zé Curuca (MDB) comentaram sobre a importância de Fabiano da Van na Câmara, sendo mais um representante do maior distrito municipal no Legislativo. “É fundamental unir forças.  Estava preocupado em Humildes ter um vereador só. O retorno do colega, que fez um bom primeiro mandato, fortalece as nossas comunidades, não apenas de Humildes, mas do bairro Limoeiro e toda aquela região”, disse o seu companheiro de legenda. A Unidade de Pronto-Atendimento, segundo ele, é resultado do “esforço de todos nós”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.