Uma nova licitação está sendo realizada pelo Governo Municipal para a construção da Unidade de Pronto-Atendimento de Humildes, informa o vereador Fabiano da Van (MDB). Cumprindo mandato na condição de 1º suplente do partido na Câmara, com 2.755 votos obtidos, ele cumprimenta o prefeito Colbert Martins Filho por estar solucionando o impasse nesta obra, considerada a mais importante dos últimos tempos para a população do distrito. Em discurso na Tribuna da Casa nesta quarta-feira (24), registrou que o oposicionista Professor Ivamberg (PT), “responsavelmente”, vinha cobrando a retomada da implantação da UPA. Mas condenou a postura de alguns correligionários do petista no distrito que, “sem a sua autorização”, especulavam em comunidades da região “que a gente havia comido o dinheiro”. Fabiano lembra do seu esforço, na legislatura passada, pela aquisição do terreno por parte da Prefeitura, local onde será construído o equipamento. E observa que a maior parte dos recursos para a construção é proveniente de emendas de deputados federais ao Orçamento da União.
ZÉ CURUCA: “UPA É RESULTADO DO ESFORÇO DE TODOS NÓS”
Os vereadores Pastor Valdemir (PV) e Zé Curuca (MDB) comentaram sobre a importância de Fabiano da Van na Câmara, sendo mais um representante do maior distrito municipal no Legislativo. “É fundamental unir forças. Estava preocupado em Humildes ter um vereador só. O retorno do colega, que fez um bom primeiro mandato, fortalece as nossas comunidades, não apenas de Humildes, mas do bairro Limoeiro e toda aquela região”, disse o seu companheiro de legenda. A Unidade de Pronto-Atendimento, segundo ele, é resultado do “esforço de todos nós”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.