FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
“Os camelôs estão clamando por seus direitos”, afirma Luiz da Feira
11 de março de 2020

Ao utilizar a tribuna da Casa da Cidadania na sessão ordinária desta quarta-feira (11), o vereador Luiz Ferreira Dias- Luiz da Feira (PCdoB) destacou a manifestação realizada, na terça-feira (10), por vendedores ambulantes em frente a Prefeitura de Feira de Santana.

“Os camelôs estão clamando pelos seus direitos, mas até agora nada foi resolvido”, protestou.  O parlamentar pediu ao prefeito Colbert Martins e ao secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, uma solução para os vendedores ambulantes que não estão cadastrados para atuar no Centro Comercial Popular– Shopping Popular – e reclamou do valor do aluguel dos boxes.

“O nome é Shopping Popular, mas de popular não tem nada. É um shopping particular”, reclamou. Luiz da Feira comunicou que acontecerá uma audiência pública, hoje, às 16 horas, na praça Bernardino Bahia, com a presença de advogados e dos vendedores ambulantes para discutir a situação da categoria.

“O prazo para relocar os ambulantes já está acabando, mas o shopping nem está pronto ainda”, observou. E acrescentou “mais de 80% dos camelôs não têm como pagar o que o shopping está cobrando. Peço ao secretário e ao prefeito para rever a situação”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.