Ao utilizar a tribuna da Casa da Cidadania na sessão ordinária desta quarta-feira (11), o vereador Luiz Ferreira Dias- Luiz da Feira (PCdoB) destacou a manifestação realizada, na terça-feira (10), por vendedores ambulantes em frente a Prefeitura de Feira de Santana.
“Os camelôs estão clamando pelos seus direitos, mas até agora nada foi resolvido”, protestou. O parlamentar pediu ao prefeito Colbert Martins e ao secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, uma solução para os vendedores ambulantes que não estão cadastrados para atuar no Centro Comercial Popular– Shopping Popular – e reclamou do valor do aluguel dos boxes.
“O nome é Shopping Popular, mas de popular não tem nada. É um shopping particular”, reclamou. Luiz da Feira comunicou que acontecerá uma audiência pública, hoje, às 16 horas, na praça Bernardino Bahia, com a presença de advogados e dos vendedores ambulantes para discutir a situação da categoria.
“O prazo para relocar os ambulantes já está acabando, mas o shopping nem está pronto ainda”, observou. E acrescentou “mais de 80% dos camelôs não têm como pagar o que o shopping está cobrando. Peço ao secretário e ao prefeito para rever a situação”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.