FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura não se manifesta sobre crise no transporte público em Feira, diz vereador
24 de agosto de 2021

O vereador Edvaldo Lima (MDB) disse que a prefeitura de Feira de Santana não dá à população a devida atenção com resposta à crise no transporte de ônibus coletivo. A afirmação foi feita em pronunciamento na Câmara Municipal, na manhã desta terça (24), no plenário da Casa. De acordo com o parlamentar, a empresa Rosa já retirou da cidade metade dos ônibus de sua frota.
 
“As empresas estão indo embora, vão dar o calote nos trabalhadores, na população. A empresa Rosa já tirou metade dos ônibus de Feira, o sindicato vem denunciando e o governo não se manifestou até hoje”, disse ao ratificar que tem requerimento de sua autoria aprovado pela Casa para que o secretário de transporte dê explicações sobre a real situação do transporte público na cidade.
 
Alertando que muitos pais e mães de família vão perder seus empregos por conta da decadência do transporte público, o vereador anunciou que acionará a Justiça. “Vou ajuizar no Ministério Público, na Justiça contra o prefeito e o secretário porque a população não vai ficar sem transporte coletivo”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.