Prefeitura não se manifesta sobre crise no transporte público em Feira, diz vereador
24 de agosto de 2021
O vereador Edvaldo Lima (MDB) disse que a prefeitura de Feira de Santana não dá à população a devida atenção com resposta à crise no transporte de ônibus coletivo. A afirmação foi feita em pronunciamento na Câmara Municipal, na manhã desta terça (24), no plenário da Casa. De acordo com o parlamentar, a empresa Rosa já retirou da cidade metade dos ônibus de sua frota.
“As empresas estão indo embora, vão dar o calote nos trabalhadores, na população. A empresa Rosa já tirou metade dos ônibus de Feira, o sindicato vem denunciando e o governo não se manifestou até hoje”, disse ao ratificar que tem requerimento de sua autoria aprovado pela Casa para que o secretário de transporte dê explicações sobre a real situação do transporte público na cidade.
Alertando que muitos pais e mães de família vão perder seus empregos por conta da decadência do transporte público, o vereador anunciou que acionará a Justiça. “Vou ajuizar no Ministério Público, na Justiça contra o prefeito e o secretário porque a população não vai ficar sem transporte coletivo”.