FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereador reclama da demora do Governo Federal em iniciar nova etapa da duplicação do Anel de Contorno
17 de fevereiro de 2025

A demora para o início da nova etapa de duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana – trecho entre o viaduto do Portal do Sertão, na saída de Feira de Santana para Salvador, até o Complexo Viário Doutor Miraldo Gomes, no acesso à BR 116 norte – está causando preocupação ao vereador Pastor Valdemir (PP). Ele chamou a atenção para o problema em pronunciamento na Tribuna da Câmara. Em sua análise, a obra na avenida Eduardo Froes da Motta, mediante o atraso para começar, pode não ser finalizada até o fim do mandato do presidente Lula (PT).

O vereador advertiu para os impactos à população, caso a duplicação não seja concluída em tempo hábil: “É preciso que o projeto saia do papel e seja executado o quanto antes”. Pastor Valdemir menciona que a duplicação do Anel de Contorno foi anunciada há anos, mas enfrentou uma longa espera até ser iniciada. Agora, ele diz que a sua preocupação é de que a continuidade das obras fique novamente estagnada, o que prejudicaria todo o trânsito de veículos em Feira de Santana. “Quando acontece um acidente onde não há duplicação, a cidade fica parada”, reclamou.

 

Foto: Grupo Lomes de Comunicação

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.