A demora para o início da nova etapa de duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana – trecho entre o viaduto do Portal do Sertão, na saída de Feira de Santana para Salvador, até o Complexo Viário Doutor Miraldo Gomes, no acesso à BR 116 norte – está causando preocupação ao vereador Pastor Valdemir (PP). Ele chamou a atenção para o problema em pronunciamento na Tribuna da Câmara. Em sua análise, a obra na avenida Eduardo Froes da Motta, mediante o atraso para começar, pode não ser finalizada até o fim do mandato do presidente Lula (PT).
O vereador advertiu para os impactos à população, caso a duplicação não seja concluída em tempo hábil: “É preciso que o projeto saia do papel e seja executado o quanto antes”. Pastor Valdemir menciona que a duplicação do Anel de Contorno foi anunciada há anos, mas enfrentou uma longa espera até ser iniciada. Agora, ele diz que a sua preocupação é de que a continuidade das obras fique novamente estagnada, o que prejudicaria todo o trânsito de veículos em Feira de Santana. “Quando acontece um acidente onde não há duplicação, a cidade fica parada”, reclamou.
Foto: Grupo Lomes de Comunicação
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.