FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Vereadores não devem ficar omissos quanto ao atraso salarial dos profissionais do Hospital de Campanha
27 de agosto de 2021

Com dois meses de atraso em seus vencimentos, a situação dos profissionais do Hospital de Campanha é “lamentável e revoltante”, afirma o vereador Galeguinho (PSB). Entristecido com a falta de pagamento dos servidores que atuam na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19,  o parlamentar destaca que os vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana não devem ficar omissos quanto a este cenário. “Nós não podemos ficar omissos a esta situação. Estes profissionais só teriam valor no pico da pandemia?”.

O atraso salarial destes profissionais já foi pauta de discursos e de requerimentos encaminhados à Casa da Cidadania. O autor de um destes documentos, vereador Edvaldo Lima (MDB), destaca que continua sem esclarecimentos sobre o problema. “O governo não dá explicação e não resolve o problema”. Pedro Cícero (Cidadania), que também abordou a temática, afirma que alguns profissionais do Hospital de Campanha estão “com medo de represália” por buscarem os seus direitos.

Em busca de uma solução, Galeguinho fez um apelo à Prefeitura e à Comissão de Saúde da Câmara Municipal: “vejam esta situação e lutem por esses profissionais que se dedicam incansavelmente pelo único e exclusivo objetivo: salvar vidas”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.