Com dois meses de atraso em seus vencimentos, a situação dos profissionais do Hospital de Campanha é “lamentável e revoltante”, afirma o vereador Galeguinho (PSB). Entristecido com a falta de pagamento dos servidores que atuam na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19, o parlamentar destaca que os vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana não devem ficar omissos quanto a este cenário. “Nós não podemos ficar omissos a esta situação. Estes profissionais só teriam valor no pico da pandemia?”.
O atraso salarial destes profissionais já foi pauta de discursos e de requerimentos encaminhados à Casa da Cidadania. O autor de um destes documentos, vereador Edvaldo Lima (MDB), destaca que continua sem esclarecimentos sobre o problema. “O governo não dá explicação e não resolve o problema”. Pedro Cícero (Cidadania), que também abordou a temática, afirma que alguns profissionais do Hospital de Campanha estão “com medo de represália” por buscarem os seus direitos.
Em busca de uma solução, Galeguinho fez um apelo à Prefeitura e à Comissão de Saúde da Câmara Municipal: “vejam esta situação e lutem por esses profissionais que se dedicam incansavelmente pelo único e exclusivo objetivo: salvar vidas”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.